Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

O Mapas Culturais é uma ferramenta de gestão cultural, que garante a estruturação de Sistemas de Informações e Indicadores. A plataforma oferece soluções para o mapeamento colaborativo de agentes culturais, realização de todas as etapas de editais e fomentos, organização de uma agenda cultural e divulgação espaços culturais dos territórios.

Faça a sua inscrição ou acesse o resultado de diversas convocatórias como editais, oficinas, prêmios e concursos. Você também pode criar o seu próprio formulário e divulgar uma oportunidade para outros agentes culturais.

Ver todos

Você pode pesquisar eventos culturais nos campos de busca combinada. Como usuário cadastrado, você pode incluir seus eventos na plataforma e divulgá-los gratuitamente. (Mais uma linha aqui pra fechar cinco linhas)

Ver todos

Procure por espaços culturais incluídos na plataforma, acessando os campos de busca combinada que ajudam na precisão de sua pesquisa. Cadastre também os espaços onde desenvolve suas atividades artísticas e culturais.

Ver todos

Neste espaço, estão registrados artistas, gestores e produtores; uma rede de atores envolvidos na cena cultural da região. Você pode cadastrar um ou mais agentes (grupos, coletivos, bandas instituições, empresas, etc.), (...)

Ver todos

Aqui você encontra leis de fomento, mostras, convocatórias e editais criados, além de diversas iniciativas cadastradas pelos usuários da plataforma.

Ver todos
Nenhuma entidade em destaque foi encontrada.

Colabore com a plataforma livre, colaborativa e interativa de mapeamento do cenário cultural e instrumento de governança digital no aprimoramento da gestão pública, dos mecanismos de participação e da democratização do acesso às políticas culturais promovidas pela Secretaria da Cultura.

Além disso, Mapas Culturais é um software livre, criado em parceria entre a hacklab/, secretarias de cultura, organizações não governamentais, empresas e coletivos que investem na plataforma. Você pode contribuir para o seu desenvolvimento através do GitHub.